Controle de Moscas

O controle de moscas exige uma estratégia muito bem montada. Uma das pragas de mais difícil controle, esses insetos são altamente indesejáveis, pois são sinônimo de sujeira e doenças.Existem cerca de 150 mil espécies de moscas. Mas poucas espécies deste total incomodam o homem. As moscas consideradas pragas urbanas são: a mosca varejeira, a mosca doméstica, a mosca das frutas e a mosca dos ralos.

 

Controle de Moscas – Prevenindo Doenças

As moscas são insetos cujas asas desempenham um papel fundamental na transmissão de agentes que causam doenças. Pousam em diversas superfícies insalubres e ao colocar suas patas nos alimentos, regurgitam uma substancia estomacal digestiva e disseminam muitas bactérias e vírus.

Estes insetos são atraídos pela presença de matéria orgânica nos centros urbanos. Assim, um bom manejo ambiental diminui os problemas que estes insetos causam. É necessário controlar moscas para diminuir o risco de transmissão de doenças e o grande incômodo que causam.

 

Saiba Mais Sobre o Controle de Moscas

 controle de moscas é fundamental em restaurantes, hotéis, supermercados, entre outros estabelecimentos. O avistamento de moscas causa uma enorme má impressão nos clientes, que podem deixar de frequentar o estabelecimento e fazer uma propaganda negativa.

Residências com muitas moscas também devem realizar o controle, monitoramento e prevenção, para evitar contaminação e doenças.