RESIDÊNCIAS E CONDOMÍNIOS

RESIDÊNCIAS E CONDOMÍNIOS

O velho provérbio “antes tarde do que nunca” não se aplica ao mundo das pragas.

Às vezes, é tarde demais para evitar danos irreversíveis e tragédias causadas por alguns insetos, como cupim, carrapato e mosquito, por exemplo. Aranhas, marimbondos, abelhas, escorpiões e ratos também podem ser fatais.

Existe literatura que comprova destruição completa de móveis e imóveis, além de  morte de animais e seres humanos devido à ação dessas pragas. Casas e até edifícios caem devido ao silencioso trabalho dos cupins. Cães, gatos e pessoas perdem movimentos, membros e até a vida, como consequência das picadas de carrapatos e mosquitos.

Para não sofrer arrependimento tardio, é imprescindível que você faça a manutenção correta e profissional em seu imóvel. A preocupação não deve ser meramente estética, com a beleza e a limpeza do ambiente, mas, sobretudo, com a segurança. Devido à dificuldade de enxergar embaixo da superfície, são necessários conhecimento técnico e equipamentos específicos para detectar os locais onde as pragas instalam-se. Por isso, a Livre de Pragas disponibiliza profissionais capacitados e tecnologias eficazes para detectar e combater as ameaças contra o seu patrimônio. Afinal, o seu investimento pode ser destruído em pouco tempo por bichos que estão escondidos em buracos, frestas, fendas, forros, porões, ralos e tubulações.

A Livre de Pragas mantém os vilões patrimoniais longe do seu imóvel, permitindo que  os seus bens valorizem-se ao longo dos anos.

Imediatamente após a realização dos nossos serviços, entregamos os certificados exigidos pelas autoridades sanitárias.

 

Você e seu lar Livres de Pragas!